sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Passeando ;P

Hoje fomos na casa da minha Dinda (da Dieni) .. passamos a tarde toda lá, conversamos, rimos, tomamos um caféziinho básico neh'.
O Emmanuel deu uma batizada no sofá da sala, detalhe qe quando fui trocar ele o xixi jorrou, deu tempo de tapar o pirulito com um paninho, mas o sofá coitado foi batizado igual 'hehe'.
Ele ganhou um pacote jumbo de fraldas da Mônica cooooisa boa já que as fraldas Cremer qe ganhamos trocentos pacotes no chá de bebê não prestam nem pra 1 méro xixi qem dirá pra maqininha de sorvete expresso qe temos, (detalhe qe eu pedi essa marca julgando ser boa mea culpa) ganhou tbm a famosa FUNCHICÓRIA qe qdo a Dinda viiu ele chorando de cólica tratou logo de ligar pra farmácia e pediir...
Vamos ver se funciona jah qe vi em tantos blogs e sites o poder dela .. espero q seja santa mesmo pq dormir as 4 e meia da manhã jah e difícil e com o pobrezinho chorando de cólica eh de cortar o coração.

Ahh ele viu o Dindo Gabito' (do Emmanuel) cresceu 1 cm hehe.. tb viu a vó Fátiima (vó de coração).

É tão bom saber o qto o filho da gente é amado pelas pessoas neh :D 

Bom por hj eh soh ..:]

beeijo pra qeem lê..

Aíí tah a bendita ;P


4 comentários:

  1. Oiiii Diene, td certinho?

    Vim retribuir sua visitinha.

    Eu já usei fralda da Mônica, e ela é a única fralda que eu confio sem ser a Pampers, é ótima mesmo, vale a pena, a Cremer eu nunca usei, mas já ouvi boas recomendações sobre ela, mas como cada um é cada um né.

    Eu usei funchicórea na Yasmin quando achava que ela tinha cólica, e sinceramente, não vi resultado, hehhehe, eu que achei gostosinho e fiquei tomando e por fim das contas acabei com o potinho, hehehehe.

    Se assim como conosco, pra vcs ela não funcionar, tenta banho morninho que tira as cólicas e acalma, e depois dá chá d camomila, aqui em casa isso era tiro e queda.

    Um beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Bom , Daniel nunca usou dessas fraldas (somos de Portugal), mas espero que o que você comprou ajude o Emmanuel !
    Beijão amiga !

    ResponderExcluir
  3. FLOR SOFIA GANHOU UNS 2 PACOTES DA CREMMER MAS TB NAUM DEU CERTO USAMOS DA MONICA MESMO...A FUNCHICORIA RESOLVE POR UM PERIODO...MAS AS COLICAS SO PASSAM MESMO DEPOISDOS 3 MESES É TRISTE MAS É A REALIDADE VIU...BJUS

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas ... pois é to dormindo as 5 e meia da manhã ou mais o rapazinho trocou o sono hehe e as fraldas nem sei o qe faço tenho tantos pcts da cremer --' beeijos brigada por seguirem

    ResponderExcluir